terça-feira, 2 de junho de 2009

Parceria UBEQ e Jornalismo Feevale

Na próxima quinta, 04, nós vamos gravar um programa de televisão com a parceria dos alunos da disciplina de Assessoria em Jornalismo e do Professor Doutor Humberto Keske na TV Feevale.
Dentro do programa será discutida a questão da regulamentação da profissão de quiropraxista, além de explicar qual o trabalho da UBEQ e benefícios da quiropraxia.
No primeiro bloco vamos apresentar a equipe da UBEQ com a participação dos alunos Fabio Quell, Ritiele Noel e Roger Vargas. Já na segunda etapa da gravação vamos receber o Professor Mestre Fábio Dal Bello, o acadêmico e estagiário em quiropraxia Mauro João Domeneghini e a paciente Eleni Oliveira dos Santos que vão demonstrar a profissão na prática.
Para encerrar o programa, vamos promover um debate com o prefeito de Novo Hamburgo, Tarcício Zimmermann sobre a normatização das atividades da quiropraxia.
Em breve vamos disponibilizar aqui os resultados dessa iniciativa.

2 comentários:

  1. Membros da UEBEQ
    Parabéns pela iniciativa de divulgação da profissão, acredito muito nas mídia sociais onde as informações chegam a uma velocidade incrivel, e nós profissionais da quiropraxia precisamos buscar meios de chegar ao público que ainda desconhece e mostrar o quanto um quiropraxista pode melhorar sua qualidade de vida de forma simples.

    No que eu puder ajuadar conte comigo.

    J. Elias

    www.quiropraxia.tv.br

    ResponderExcluir
  2. BUSCAMOS PARCERIA COM ESTAGIARIOS OU RECEM FORMADOS DISPOSTOS A ATUAR NO INTERIOR, DISPOMOS DE ESTRUTURA , INDICAÇAO DE PACIENTES, SEÇÃO INICIAL AGENDADA, POSSIBILIDADE DE UNIDADE MOVEL PARA HOME-CARE
    REGIAO DE ATUAÇÃO LITORAL NORTE E MUNICIPIOS VISINHOS (CAPAO DA CANOA, TERRA DE AREIA, ITATI, TRES FORQUILHAS ETC )
    CONTATOS PELO EMAIL
    egon@personalsleep.com.br

    ResponderExcluir